quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Prazer, 

Sou Helloá Fernandes, tenho 24 anos, estudo Direito, moro em Brasília, sou casada e mãe de um garotinho de 7 anos.
Desde criança sempre amei maquiagem e moda. 
Minha mãe sempre foi vaidosa e como é costureira as revistas de moda e beleza sempre estiveram presentes na minha casa. 
Tenho o desejo de criar o blog desde meados de 2010, porém fui adiando por ver a overdose de blogueiras e blogues explodindo país a fora, fiquei com medo de me perder, de não fazer um bom trabalho, até que então resolvi criá-lo para ser meu "DIÁRIO PESSOAL"!
Então vos apresento o meu cantinho, onde dividirei meus achados, minhas opiniões, notícias e demais coisinhas relacionadas ao mundo da moda.
Nada profissional, tudo bem pessoal e amador, pois afinal de contas é um Diário.

Obrigada pela atenção, beijos e até mais.




2 comentários:

  1. Ai que delícia ver seu projeto em ter um blog ser realizado.
    Anseio pelos futuros posts.

    Vida longa ao Blog!

    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, muito obrigada sua linda <3
      Estou aguardando a sua colaboração hein?!
      beijos

      Excluir

Seu comentário está aguardando moderação.